menu

sábado, 4 de junho de 2016

Produtos


Palmito de Pupunha em conserva - Tradicional e em Fios
Palmito de Pupunha in natura - tolete e em Fios
 O objetivo deste blog é apresentar o que há de melhor (sabor e qualidade) e mais inovador (variedade de produtos) em matéria de Palmito de Pupunha. 

A GEIRI é 100% apropriada para o consumo. Na conserva, por exemplo, não é encontrado palmito "duro" no interior do vidro e os produtos in natura, tolete e fios (macarrão), além de manterem a qualidade do produto natural, são fáceis de preparar e resultam em verdadeiras iguarias, saborosas, saudáveis e muito pouco calóricas.
Palmito de Pupunha in natura - Fios



Dentre os produtos in natura estão o tolete, para ser assado na churrasqueira ou microondas e o macarrão de palmito - fios, que é preparado normalmente como o macarrão comum e servido com molhos quentes.

Palmito de Pupunha in natura - Tolete


Palmito de Pupunha em conserva
Fios






Mais versátil, o palmito de pupunha em conserva - Fios, de preparo rápido, que dispensa o cozimento, como o in natura, pode ser usado no preparo de pratos quentes, em alternativa às massas, e em saladas. Com o diferencial que se pode preparar uma deliciosa macarronada com pouquíssimas calorias



Já para as saladas, o tradicional palmito em conserva é apresentado em tolete e rodelas. Assim como, o picado, para tortas, pasteis etc. 

3 comentários:

  1. Olá só existe um fornecedor em São Paulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, a princípio temos um representante apenas, mas você pode comprar direto, dependendo do volume e quantidade. Entre em contato conosco pelo whatsapp 41 98406-0400 ou pela nossa fanpage Sabores da Graciosa. Obrigado por entrar em contato!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir